maresia

De sexta pra sábado eu e Philip fomos acampanhar na praia. Fomos sem muitos preparativos, mas o final resultou explendido. Pela primeira vez na minha vida acampei na praia. Philip montou uma fogueira espetacular e assamos um pescado delicioso na brava com batatas! Nao faltou o vinho, amor e banho de mar desnudos pra purificar o corpo e a alma.

Estava tao feliz e me surpreendi cantando uma música antiga "Liberdade pra dentro da cabeça" do Natiruts. Philip achou graça e eu ensinei ele cantar o refrao! Soa gracioso com o sotaque dele, uma pena que nao podia me acompnhar em toda cançao.

Senti uma nostalgia boa da época em que esta música começou a fazer sucesso. Naquela altura dos meus 16 anos, esto de liberdade pra dentro da cabeça nao fazia muito sentido pra mim, mas naquele momento na praia que de modo espontâneo ela despertou do meu interior tomou todo um significado importante pra mim. Expressava justamente o que eu sentia naquele exato momento, agora com 23 anos, depois do banho de mar com meu amor... Liberdade pra dentro da cabeça... sempre, pra mim e pra você!

Nenhum comentário: