Pra saber de mim


Se vc ainda não me conhece, não se acanhe. Sinta-se a vontade que eu sou quase um livro aberto! Eu estou aqui, caso queira me visitar . Não é preciso avisos prévios. Basta abrir a  capa, que também está sempre aberta. Se você não sabe, eu moro bem ali, entre lápis coloridos e canetas velhas esquecidas em algum lugar. Os pontos de referências são de exclamação e muitos de interrogação. Já os pontos finais se localizam um  pouco antes de virar as folhas, bem antes de uma nova frase começar. Quando você chegar na primeira página dirija-se ao primeiro parágrafo e siga atentamente até o final. Cuidado para não tropeçar nos rascunhos, que ficam ali jogados entre os rabiscos.  Em  caso de dúvidas pergunte ao senhor dicionário por onde continuar, dizem que ele sabe o significado exato de todas as palavras. Mas pode ser que exista algo entrelinhas que ele, devido a idade, não é capaz de enxergar. No entanto, siga adianta, o pior que pode acontecer é você se perder entre as frases. Então , sem pressa, retome a leitura, pois o rumo da história você só entenderá no final.

Nenhum comentário: