Miúdezas

A vida está cheia de detalhes que quase nao percebemos por nossa falta de tempo para aquilo que é pequeno e simples.
Sempre buscamos o que queremos longe e muitas vezes nos damos conta de que estava debaixo do nosso nariz.
Ontem trabalhei pela manha, depois fui para casa descansar, vi uma chuva de primavera, comi uma sopa de "lâmpadas chinesas", fiz bolo de chocolate com laranja e para terminar o dia assisti um filme com Philip.
Para mim, este foi um domingo perfeito de felicidade, que nao é nada mais que pequenos fragmentos de alegria refletidos em cada coisa que nos rodeia.
Carpe diem

4 comentários:

molhodemanga disse...

gata, te add no meu blog do molho de manga :)
o outro pouco utilizo pra falar a verdade, assim que...se me add tb!!Recebi teu email e ja te ligarei para falramos,tá?
bjinhos e te cuida jujuca!

Juliana disse...

Hola Gal... quando puder me liga sim, mas liga na terça pq agora com a semana Santa nao vou ter tempo!
Muitas beijocas

molhodemanga disse...

ô Ju, só agora li teu email e nao oude ligar ontem :(
Coloca o teu blog como "admiradores" no meu pra eu poder ter acesso ao teu + rápido e assim eu ter mais divulgaçao,tá?
bjinhos e te ligarei hoje à noite

Tiago disse...

Oi Ju, da uma olhada no blog. Tem novidades!

Beijos de Sao Paulo